A IMPORTÂNCIA DE FIDELIZAR SEU CLIENTE

Você se importa com seu cliente? Você sabe se ele fala bem ou mal da sua empresa?

Enquanto você não se preocupa com seu cliente, seu concorrente, esta em busca dele o tempo todo e na primeira oportunidade, você ficará sem ele.

Fidelizar seu cliente, é a melhor forma de crescer, pois cliente fidelizado, leva outros clientes para sua empresa. Mas, como fazer para fidelizar um cliente?

A primeira coisa a se fazer é saber quem é seu cliente, o que ele compra de você, então, faça promoções, pegue os dados do seu cliente, e sempre ofereça o que ele gosta de comprar. Outra dica importante, e saber a data de aniversario do seu cliente, quem não gosta de ser lembrado nesse dia tão especial, ofereça desconto para ele comprar na sua empresa nessa data, aniversário e desconto combinação perfeita para seu cliente saber que você se importa com ele.

Não deixe seu cliente desprotegido, sem cliente, sua empresa não sobrevive.

  • Av. Amazonas 2086, Barro Preto
  • BH/MG - CEP 30.180-010
  • Segunda a Sexta 8 as 18H